terça-feira, 2 de agosto de 2016

Está tudo Azul?

Blogagem coletiva da Rô pelos 7 anos do blog Espiritual-idade e homenagear seu querido Pai que tinha por hábito perguntar :_" Está tudo Azul? que queria dizer," Está tudo bem?
O tema desta semana é Refúgio em Deus
                                                            Está tudo Azul?

                                                        Refúgio  em  Deus





 Sempre frequentei  a igreja desde pequena,frequentei a catequese  e" Refugiava-me  em Deus",  mais tarde sempre que podia antes do trabalho, ia até à igreja dos Anjos falar com Deus ou simplesmente assistia à missa.Depois de um casamento de 18 anos veio a desilusão no emprego faziam chantagem psicológica comigo, comecei a ter atitudes de esgotamento, mas Deus ajudou-me e levantei-me não por muito tempo, pois nada corria bem quis desistir da VIDA.





Deus deu-me um minuto.



Depois de termos uma longa conversa que não preencheu o minuto dado, abriu os braços e disse para me refugiar  nele sempre que estivesse com problemas.
Não sou de ir à igreja ,mas quando preciso de falar com Deus lá estou, para me" Refúgiar em 
 Deus", ou refúgio-me perto do meu pequeno oratório.





 Aprendi com o Tempo, foco,com fé e aprender a ouvir a voz de Deus


 Hoje e sempre, vou me Refugiar em Deus.

 E pergunto Está tudo Azul?


                                                                          

 Está tudo Azul !





8 comentários:

chica disse...

Tão profunda e linda tua participação, desabafando e que bom que ELE te deu esse Um MINUTO e te refugiaste no colo dEle! Valeu! bjs, chica

Zizi Santos disse...

Xunandinha
só posso aprender contigo minha amiga
desses momentos em que estavas angustiada e Deus te deu o amparo, o refúgio!
por vezes nos amparamos nos seres humanos que se dizem nossos amigos, mas o amparo certo e refúgio vem do Senhor!
bela e doce sua participação
bjs

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Xunandinha!
Emocionou-me muito...
Deus também deu-me um minuto na vida e salvou-me para sempre... Ele é fiel!
Tão bom ter um amigo de verdade e, como Ele, não temos um igual, amiga!
Sua história de vida é muito linda e, desde que a conheci há 7 anos, soube do seu imenso coração e sincero...
Poucos seres humanos nesse mundo tão cruel são puros e verdadeiros como vc, minha irmã...
Obrigada pela sua rica experiênci de refugiar-se em Deus, aqui partilhada...
Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
Até a próxima semana se Deus quiser!
Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
Seja muito feliz e abençoada sempre!
Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

Zilani Célia disse...

OI XUNANDINHA!
UM MINUTO DOADO POR "DEUS" EM NOSSAS VIDAS, DURA PARA SEMPRE.
BELA POSTAGEM
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Gracita disse...

Que profundas tuas palavras minha amiga
Um minuto com Deus tem a durabilidade de uma eternidade pois é nesse tempo que ele ouve nossos dilemas e nos conforta além de oferecer-nos as orientações para seguirmos com fé as trilhas da vida
Um beijinho doce, Xunandinha

Tetê Guimarães disse...

Oi Xunadinha! Seria a Rosélia a sua amiga aqui de Araruama? Ela é um amor e sempre que possível estamos juntas! Que lindo esse seu testemunho de vida! Muitas vezes, Deus se distancia de nós porque nós desistimos dele. Ele NUNCA desiste de nós! BJks Tetê

Poções de Arte disse...

Ele nunca desiste de nós. Infelizmente, nós é que nos afastamos dEle, distraídos com as coisas do mundo e quando percebemos, estamos tão longe e sem a Sua proteção.
Precisamos de poucos segundos para nos entregarmos verdadeiramente a Ele.
Também estou participando desta etapa deste tão lindo projeto da Roselia.
Abraços esmagadores e feliz final de semana.
Márcia.

Toninho disse...

Um belo depoimento da verdade e humildade.
Saber que podemos sempre buscar Nele nossas ajudas
é sempre um conforto para o espirito amiga.
Perfeita e bela maneira de sentir tudo azul.
Um abração.
Bjs de paz.